terça-feira, 25 de outubro de 2016

marketing juridico

Entrevistador: Quantas pessoas trabalham no seu escritório?
Escritório 10: Três advogados.

Entrevistador: Qual o seu cargo/função?
Escritório 10: Sou advogada.

autoresponder gratuito Entrevistador: Qual a importância do marketing para os escritórios de advocacia? Escritório 10: Ah, é muito importante, o marketing faz muita diferença em um escritório. Dá um destaque entre os outros.
Entrevistador: O Código de Ética da OAB e o Provimento 94/2000, que tratam do marketing dos Escritórios de Advocacia, favorecem em algum aspecto a conquista e fidelização de clientes?
Escritório 10: Favorecem e muito! Ajuda a se saber o que fazer na conquista de clientes de acordo com as leis.
pagina lucrativa
pagina lucrativa funciona
pagina lucrativa e confiavel
www paginalucrativa com br


Entrevistador: Qual a contribuição que esses podem dar para o fortalecimento do negócio?
Escritório 10: A propaganda de forma legal.

Entrevistador: O seu escritório possui plano de marketing?
Escritório 10: Ainda não.

Entrevistador: E pretender fazer?
Escritório 10: Sim, achamos importante se planejar a divulgação do nosso escritório.

Entrevistador: Quais são as estratégias de marketing (boca-a-boca, marketing de serviços, marketing de relacionamento, etc.) utilizadas pelo Escritório que você trabalha?
Escritório 10: Acredito que o boca-a-boca. Sendo mais útil pois as pessoas repassam a boa visão que tiveram de nós.

Entrevistador: Quais são os meios utilizados para se realizar as estratégias traçadas no plano de marketing?
Escritório 10: Não possuímos um plano, então utilizamos o esforço de cada um para que seja perpetuada a boa fama do escritório.






Entrevistador: Qual dessas estratégias você julga mais importante, e por que? Escritório 10: Boca-a-boca, como disse, no momento é a mais utilizada e a mais útil para nós, já que outras formas de divulgação precisaria de se ter uma quantidade financeira a se colocar para obter resultados bons.

Entrevistador: Qual o perfil do responsável pela área de marketing do seu escritório?
Escritório 10: Não temos um responsável único, todos nos sentimos responsáveis por esta parte.

Entrevistador: Com qual frequência são utilizadas as estratégias de marketing?
Escritório 10: Acredito que todos os dias, no contato com o cliente.



Escritório 11:



Entrevistador: Quantas pessoas trabalham no seu escritório?
Escritório 11: Três.

Entrevistador: Qual o seu cargo/função?
Escritório 11: Sócio do escritório.

Entrevistador: Qual a importância do marketing para os escritórios de advocacia? Escritório 11: Muito importante. As pessoas conhecerem o escritório e o que ele faz ajuda para que elas venham nos procurar.

Entrevistador: O Código de Ética da OAB e o Provimento 94/2000, que tratam do marketing dosEscritórios de Advocacia, favorecem em algum aspecto a conquista e fidelização de clientes?
Escritório 11: Não sei do que se tratam esses normativos com relação ao
marketing.

Entrevistador: O seu escritório possui plano de marketing?
Escritório 11: Não.

Entrevistador: Pensam em fazer futuramente?
Escritório 11: Também não.

Entrevistador: Quais são as estratégias de marketing (boca-a-boca, marketing de serviços, marketing de relacionamento, etc.) utilizadas pelo Escritório que você trabalha?
Escritório 11: Boca-a-boca e marketing de relacionamento, já que um meio que se integra com outro. Para se ter boas referências, é preciso manter um bom relacionamento com os clientes.

Entrevistador: Quais são os meios utilizados para se realizar as estratégias traçadas no plano de marketing?

Escritório 11: Somente o contato com o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário