domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravidez

O nono mês foi deprimente. Foi o terceiro mês consecutivo em pouco ou nenhum
perda de peso. O padre Hoog só perdeu cinco libras em três meses. com vinte
Cinco libras para ir, tivemos que mudar algo para estimular mais perda de peso.
O padre Hoog estava preso em um platô, então eu o empurrei com um curso de
Musculação, mais corrida, natação e ciclismo. Este foi o impulso
O padre Hoog precisava. Não só isso acrescentou desafios à sua aptidão física
Programa, ele mudou para o tom dos exercícios também. Os exercícios não foram
Mais fácil, apenas diferente.
como emagrecer na gravidez
emagrecer apos gravidez
emagrecer depois da cesaria
emagrecer apos cesaria
perder peso depois do parto
A mudança no ritmo parecia funcionar. Depois de mais dois meses, estávamos de volta
Na estrada para perder peso constantemente. Apenas quinze libras a mais. Agora
A corrida do padre Hoog disparou até dez milhas sem parar. Ele
Poderia fazer dez pullups, mais de 60 pushups e 75 situps. Padre Hoog bem
Ultrapassou os escores máximos para sua faixa etária. Ele agora estava perseguindo a idade
Grupo de homens da marinha dez anos mais novo do que ele.
Então veio o dia! O dia em que pisamos na balança e ele perdeu todos os
Peso que ele precisava perder. As escalas inclinadas em um "magro, médio, pregando
Máquina "de 200 libras. Nós pulamos, nós nos abraçamos, nós choramos e agradecemos a Deus.
Foi um momento que nunca esquecerei, na verdade mudou minha vida em muitos
maneiras.

vibrador feminino vibrador para homens vibrador masturbadores Chia
chia capsulas
comprar chia
chia preço
Dois meses depois, a Marinha chegou a St. Mary's em Annapolis. A igreja manteve
Uma cerimônia para o padre Hoog e eu era o oficial da marinha que chegou a jurar
Padre Hoog para o Naval Chaplain Corp. Este foi um especialmente feliz
Mês para mim. Minha esposa deu à luz uma linda menina, Mary Elizabeth.
Padre Hoog foi um dos primeiros convidados que tivemos naquele dia e Maria recebeu sua
Primeira bênção. Mais uma vez, o padre Hoog impressionou-me que a fé e o amor
Eram tanto uma parte de sua vida como a determinação do nariz duro. A Marinha precisava de um
Homem como o padre Hoog e agora o tem.
Eu era viciado - viciado naquele sentimento de ajudar as pessoas a
Metas. Estou agora fora da Marinha e comecei um consultor de fitness como
Bem como escrita freelance. Agora tenho quatro livros de aptidão publicados no passado
três anos. Tudo usando os mesmos princípios que eu usei com o Padre Hoog. De fato,
Meu livro mais recente foi dedicado ao Padre Hoog - Maximum Fitness. isto
Apresenta um programa de treino de 52 semanas, capítulo nutricional, bem como centenas de
Imagens para mostrar aos iniciantes como fazer os exercícios corretamente. Eu também escrevo um
Coluna de aptidão semanal para Military.com e ter meu próprio site -
Www.StewSmith.com, que se dedica a ajudar as pessoas a alcançar sua aptidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário